sábado, 27 de junho de 2009

Voltei...

Finalmente consegui um tempo para estar aqui outra vez! Tenho ficado feliz por ver meus amigos fazendo comentários!! Tem até gente de longe vindo me visitar, EUA, Canadá... Agora é hora de por meu inglês pra funcionar! I'll try to write in English! Sorry, but my English is not so good! Excuse me...

Hoje recebi vários presentes que me deixaram bem feliz!! Primeiro minha prima Bethânia que mora nos EUA, chegou com sua filha Sophia. Fomos a Balneário camboriú vê-las. A Sophia está muito linda!! Já está com 5 anos!

This is Sophia, she is daughter of my cousin Bethany:
Foi muito bom vê-las depois de tanto tempo (uns 2 anos + ou -).
..........................................................................................................................................................................
E a Bê, sabendo que amo pássaros e quilts, trouxe um livro lindo de pássaros brasileiros e uma revista linda de quilts de presente pra mim! Alegrou meu coração num dia frio e chuvoso como este!

My dear cousin Bethany live in USA and she arrived on last Monday. She gave me a book! A wonderful book of brazilian birds!! I love so much my gift!! And she brought me a quilt magazine too! Thanks, my dear Bê!!

O livro é do grande ornitólogo alemão radicado no Brasil, Helmut Sick, já falecido, infelizmente!! Foi um grande estudioso e defensor de nossa avifauna. (Helmut Sick was born in Germany, but lived in Brazil since 1939. He died in 1991 in Rio de Janeiro. He was a great ornithologist!)

Acima algumas das ilustrações belíssimas de autoria de Paul Barruel e John O'Neill. Quando eu crescer quero desenhar como eles!! (this book was illustrated by Paul Barruel and John O'Neil).

..........................................................................................................................................................................
A revista de patchwork. Belíssimos projetos! Adorei!!
My new quilt magazine. There are beautiful projects in it! I loved it!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário