quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Caminhada

Na segunda-feira, feriado de 07 de setembro, fomos caminhar até o areal.
O areal é uma área onde é extraída areia para uso em estradas. Esta área fazia parte das terras de meus pais, e foi vendida há pouco tempo e é bem próxima de minha casa.
Quando criança, eu ia muito lá, e achávamos vários cristais de rocha muito bonitos.
Infelizmente a retirada de areia tem sido feita de forma não muito correta, o que tem provocado a erosão do solo. Parte da areia tem descido com as chuvas e se depositado diante de nossas casas!

O visual lá de cima é lindo! Dá pra ver várias montanhas ao longe.



Depois, descemos pelo meio da mata numa verdadeira aventura!

Um comentário:

  1. Quando eu voltar quero fazer esta caminhada, prometes q me levas? To ficando craque em trilhas por aqui....

    ResponderExcluir