sábado, 19 de setembro de 2009

Onde tudo começou...

Este definitivamente não é o famoso guarda-roupas do filme Crônicas de Nárnia! Mas foi aqui que minha mãe guardou suas roupas e as de meu pai durante muitos anos... Fazia parte dos móveis de quarto de seu casamento, há mais de 55 anos!

E o que este móvel tem de tão especial?

Vou abri-lo para que possam ver um desenho feito em sua porta:
Um belo dia, quando eu estava com uns 6 ou 7 anos talvez, procurei pela casa um papel para desenhar, coisa que já gostava muito de fazer naquele tempo! Não encontrando papel, simplesmente abri a porta do guarda-roupas e desenhei ali mesmo! Depois de feita a "bobagem", fiquei com medo de ser repreendida por minha mãe! Mas qual nada, ela compreendeu e acho que depois disso, nunca mais deixou de me dar cadernos e folhas de papel para desenhar! Caso contrário, eu sairia desenhando por todos os móveis e paredes da casa!! heheh!!

Vi na TV, certa vez, uma entrevista com uma ilustradora de livros infantis. Ela contou que se escondia sob a mesa da cozinha e passava horas lá desenhando na parte de baixo do tampo, onde ningué poderia ver. Anos mais tarde, numa mudança de casa, ao erguerem a mesa para por no caminhão, descobriram os desenhos dela na parte inferior do tampo! Achei curioso e parecido com minha própria experiência!

Um comentário:

  1. Eu ja conhecia, mas esta historia eh linda...e o armario um show!!!Agora ele eh teu neh?

    ResponderExcluir