terça-feira, 20 de abril de 2010

Almofada concluída

A almofada finalmente foi concluída!! E adorei a forma como ficou! Era exatamente o que eu queria!!
Muitas vezes tenho idéias e resolvo fazê-las, mas na maioria das vezes não sei se realmente vou conseguir! Aqui, parece que eu medi a quantidade de carretéis e contas de madeira, de acordo com as laterais da almofada, não é! Mas qual nada, não medi e saiu bem certinho! Pura sorte, ou golpe de vista certeiro!
Eu há tempos venho guardando carretéis vazios para fazer algo com eles, mas não sabia bem o que! No dia em que achei meu bordado guardado, lembrei também dos carretéis e a idéia fez "plin" na minha cabeça: forrar com tirinhas rasgadas de tecido e pregar nas laterais da almofada, junto com contas de madeira!! Parece que deu certo, não ?!! Ficou bonito e ecologicamente correto! A natureza agradece, e eu também!!


7 comentários:

  1. A composição ficou linda!

    O ponto cruz, os tecidos, os carreteis... tudo perfeito.

    Parabéns!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Bia, ficou simplesmente lindo!
    Uma ideia maravilhosa e supercriativa.
    Amei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Beautiful pillow!
    Bear regards,

    Beertje Zonn
    Bear from the Netherlands

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia Adorei a idéia dos carretéis. Estou aguardando o teu endereço para te enviar o presentinho do Pay it forward.bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia, amei esta almofada, idéia genial essa sua.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Showwwwwwww!!! Vc é demais mesmo!!!
    Bj!!!

    ResponderExcluir