domingo, 14 de novembro de 2010

O retorno...

Cada vez que desapareço por um longo período, volto sempre com a mesma ladainha de falta de tempo... Desta vez não é bem assim, é mais ou menos, porque fiquei por três fins de semanas consecutivos sem poder usar a internet. No primeiro e no terceiro, por problemas técnicos, no segundo porque viajei.

Então, cá estou eu novamente, e vou tentar pôr as coisas em dia. Vamos lá:

Primero, alguns projetos novos (nem tanto!) que algumas alunas até já fizeram, tamanha a minha demora em postar aqui!!

Almofada natalina


Toalha de mesa com cestas.
Esta ainda está sendo quiltada à mão, pelo jeito, só vou conseguir terminar nas férias mesmo!




Segunda etapa do quilt com bordados







********************

Agora, fotos de alunas com seus trabalhos concluídos! Elas tem caprichado muito em seus projetos! Todas estão de parabéns!!

Lila








Dona Elizabeth



Dagmar




Christiane



Irina

2 comentários:

  1. Ola Bia,
    Lindos demais os seus trabalhos. Estou encantada com a toalha de mesa e mal posso esperar ver o resultado final depois de ser quiltada aa mao.
    O quilt com bordados esta muito delicado.
    Os demais trabalhos estao um successo.
    Parabens

    ResponderExcluir
  2. Olá Bia amei seus trabalhos como posso entrar em contato contigo?
    Katia

    katiagmendes@gmail.com

    ResponderExcluir