sábado, 18 de fevereiro de 2012

Feliz Natal em fevereiro!

Não, não é fora de propósito eu desejar Feliz Natal hoje!! É que somente agora estou conseguindo postar as imagens do último quilt feito por mim em 2011, uma toalha de natal em Log Cabin (cabana de toras) e appliqué com fuxicos.


Feliz Páscoa também!!

Aqui o que ando fazendo atualmente, um quilt "pascoalino", feito com o bloco Court House Steps em dobradura. Será uma toalha de mesa, e inclui também bordado bluework (desenho original de Anne Sutton) e prairie points nas bordas. Embora eu particularmente não goste muito da cor azul, estou gostando muito do resultado!




Além desta, também tenho trabalhado noutro quilt, com blocos em tesselation. Neste vou aplicar quatro cantos com cestinhas e flores em vira d'agulha.
Minhas alunas que me aguardem, março está chegando!!

2 comentários:

  1. Amiga te felicito por todo tus quilts son hermosos, super profesionales !!!!Perfecta .estare armando un post con el enlace a tu blog y facebook para la venta de tus telas me gustan mucho en especial la de lo pajaritos . suerte !!!!vas a vender mucho.un beso Vero

    ResponderExcluir
  2. Bia...esta toalha é sensacional,linda demais,você vende projeto??eu queria aprender esse bloco com dobradura,
    beijos e sucesso
    Marcella SP
    malolly24@yahoo.com.br

    ResponderExcluir