sexta-feira, 2 de março de 2012

Rio de Janeiro ou "Mar de Março"??

Continuando o post de ontem...

Alguém pode entender isto: uma cidade que se chama Rio de Janeiro, mas não tem rio, só tem mar e faz aniversário em março?? Deveria ser "Mar de Março"!!! Rsrsr!!

Ainda em Santa Tereza, lugar mágico que mora no meu coração!!

Loja de artesanato "La Vereda", onde fiz muitas fotos para a revista para a qual eu trabalhei
quando morei no Rio.
Aqui tem coisas lindas!!

Em frente ao restaurante "Sobrenatural"


Abaixo, "Parque das Ruínas", onde sempre levava o Natan para passear.
Fica ao lado do "Museu de Arte Castro Maia". Pena que neste dia estava fechado (às segundas -feiras não abre),
só pude fotografar de fora. No alto da ruína tem um mirante com uma vista fantástica!!

Abaixo, paisagem vista do Parque das Ruínas

Os Arcos da Lapa vistos de Santa Tereza (do Parque das Ruínas)

Natan e o muro grafitado e Santa Tereza

Homenagem à Copa da África do Sul

Despedida de Santa Tereza. Saudades!!!!!


Centro do Rio:


Teatro Municipal

Avenida Presidente Vargas
Avenida Rio Branco, o "centro nervoso " do Rio


A caminho da Barra da Tijuca, indo visitar minha querida amiga Vânia!!!




Abaixo, vista do apartamento da Vânia

Praia Recreio dos Bandeirantes


Minha querida amiga Vânia!!

Grumari

Prainha


Vânia, se eu errei alguma legenda, corrija, por favor!! Já não lembro bem o nome das praias que visitamos!



Família Rodrigues!!

Natan com o pai e a avó

Natan e os primos



A caminho de casa



2 comentários:

  1. Muito bom! Pena que não tenha foto do Leme! rsrs
    Seu filho está tão alto!!! Que visita sentimental, hein? Pronto, agora você tem mais gás por um bom tempo!

    ResponderExcluir
  2. Estou sempre de olho, seu blog mora na barra lateral do meu! rsrs Quem andou muuuito sumida foi você!
    Minha filha às vezes fala de ir morar e estudar no Rio. Se quem pisa lá pela primeira vez sente vontade de ficar, imagine quem saiu de lá aos 8 anos e deixou pra trás família e amizades de berço. Mas há mais em jogo, no seu caso e no meu, por certo. A gente acaba se acostumando. O segredo é não partir para comparações porque o Rio é incomparável.
    Fique firme e volte sempre!
    bjs,

    ResponderExcluir