sábado, 30 de junho de 2012

Viajar é preciso!!


No último fim de semana estivemos (eu, o marido Sidney e a amiga e aluna Bettina!) em São Paulo. Fomos para a 10ª Semana Senac de Patchwork, que aconteceu na Lapa.
Foi muito boa a companhia do maridão e da Bettina, a viagem foi bem divertida!
Chegando no evento, fomos surpreendidos pelo "FuscaPatch" da rita Paiva, editora da revista Make, que aliás, no meu entendimento é a revista de artesanato, design e decoração mais bonita da atualidade!! Tive o privilégio de conhecer a Rita, uma simpatia!! Foi ela quem organizou a exposição na entrada do evento. 

Vejam as fotos:

O fusquinha de Rita paiva, da revista Make!
Quilts da exposição na entrada.
     


  
  

Tildas by Lu Gastal
Estampas by Lu Gastal para Fernando Maluhy

Tecidos da designer Renata Blanco





Os stands:



Stand Fernando Maluhy Tecidos







Há muitos anos acompanho o trabalho da designer americana Debbie Mumm, e tive o prazer de conhecê-la neste evento!
Debbie Mumm e eu!

Rita paiva, da revista Make  e eu!

Aracy Silveira, do Love Quilts Brasil, minha amiga de longa data; Rita Paiva e eu!

Este evento rendeu bons contatos  e em breve grandes novidades virão!!

Agradeço a Bettina (olha ela no fusquinha!!), minha aluna e amiga que se dispôs a ir a Sampa conosco! Valeu, querida!! Adoramos sua companhia!! Também sou grata a Maiara Belli, filha da amiga e aluna Solange Rodrigues, que nos hospedou em sua casa, obrigada pela acolhida!!




5 comentários:

  1. Menina que postagem maravilhosa.Amei todas as fotos,se morasse no Brasil com certeza tb iria a um desses eventos.
    Bjs e parabéns pelo blog.

    Malú Holzmüller.

    ResponderExcluir
  2. Tive o prazer de ver e fotografar esse luxo de fusca na Mega Artesanal, que sonho!

    ResponderExcluir
  3. Bom ver a mostra pelos seus olhos.

    ResponderExcluir
  4. Uau!!! Amei!
    Estou terminando de escrever uma postagem. logo sai no blog, vou falando sobre as feiras e encontros, você está no meio...rsrsrsrs
    Foi muito bom te rever querida.
    Amei seu presente, muito obrigada.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir